domingo, 18 de janeiro de 2015

Carteiras de caixa de leite.




Não sou muito fã de costura, acho que é porque nao sei costurar muito bem, rsrsrs, nem muito de reciclagem, nao que eu seja contra, acho lindo artesanato com reciclagem, mais não é muito minha praia, mais mesmo assim me aventurei nessas bolsinhas (carteirinhas). Essas bolsinhas na minha opinião ficaram lindas... rsrsrs. Na verdade foi um desafio pra mim, há tempos que eu estava juntando as caixinhas de leite, mais sempre que me dava vontade de fazer, nao sei exatamente porque mais desistia (vai q era por causa do que escrevi no inicio desta postagem, rsrsrs). Mais enfim... fiz, rsrsrs. Estas são as primeiras, adorei o resultado, eu não ia forrar, mais depois resolvi colocar o forro para valorizar mais o produto e deixar um acabamento melhor. Então, prontas pra minha loja, apenas 3, que três irei presentear. Mais valeu o esforço. Agora não vejo a hora de produzir mais.











Nenhum comentário: